Cadastre-se e ganhe
Cadastre-se em nossa loja e em até 24h você será cadastrado em nosso programa de fidelidade.
Como presente de boas-vindas você ganha
100 Pontos ;)
Feliz aniversário
E é claro que não podemos esquecer dessa data tão especial não é mesmo?
Em seu aniversário você ganha mais
100 Pontos ;)
Envie sua opinião sobre sua compra
Após receber seu pedido, escreva para nós, falando sobre sua experência, em sua compra.
Nosso time irá analisar e creditar seus 60 Pontos ;)
Responda e ganhe
E como sua opinião é muito importante para nós, não podíamos deixar de bonifica-lo por isso!
Envie sua opinião sobre nossa loja, atendimento, produtos e ganhe
10 Pontos ;)
Você pode enviar sua opinião a cada 30 dias e ganhar Pontos a cada vez que responde.
É muito importante ouvi-lo, então fale como se sente e como gostaria de ser tratado por nossa marca, pois estamos melhorando a cada dia para fazê-lo ainda mais feliz :D
Quem pode aderir ao programa de fidelidade?
A adesão ao programa de fidelidade é automática após realizar o cadastro no site https://www.margea.com.br/ e todos os clientes das lojas Margea participarão.
Regra para acumulo de Pontos
A cada R$ 1,00 em compras nas lojas Margea o acume 1.0 Pontos.
Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da Margea.
Como trocar meus Pontos?
O cliente terá seus Pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro e compra, que acontecerá conforme item “Quem pode aderir ao programa de fidelidade?” deste regulamento.
1) A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do programa de fidelidade.
2) No ato da solicitação e após a aprovação do resgate os Pontos referente ao prêmio solicitado serão debitados automaticamente.
3) Após emitido o comprovante de solicitação de resgate de prêmios (enviado por e-mail) o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca por algum valor em dinheiro.
4) A Margea reserva-se ao direito de cancelar a solicitação de resgate de prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de Pontos necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque.
5) A solicitação do resgate pode ser efetuada junto com o pedido. Caso seja solicitado em outra data, o custo com o frete ficará a cargo do solicitante (aplicado apenas para resgate de produtos físicos).
Condições gerais
1) O cliente no ato de sua adesão ao programa de fidelidadeautoriza a Margea utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas nas lojas Margea, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
2) Os Pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de Pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
3) A Margea reserva-se ao direito de cancelar o Programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de Pontos vigente.
4) A participação dos clientes Margea ao programa de fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo.