Quer trocar um produto?
Você tem até 7 (sete) dias corridos para efetuar a troca de produtos comprados no site. Trabalhamos com esse prazo para que você consiga realizar sua troca com tranquilidade, mesmo na correria do dia a dia.
Mas é importante ficar de olho nos detalhes abaixo:
– Só podemos aceitar produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
– Observe se sua peça está intacta, com protetores e etiquetas de troca afixada nela;
– Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
– Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada;
– O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original;
– Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
– Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis;
A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível na nossa loja online.
DEVOLUÇÕES
Bateu arrependimento? 😫
Na Du’Corpo, você pode realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
E pode deixar que é a gente quem paga pelo retorno da peça para a loja!
Se esse for o seu caso, mande um e-mail para contato@ducorpostore.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO” ou entre em contato através do WhatsApp e nos explique o que aconteceu em uma pequena descrição.
Você será ressarcido independente da forma de pagamento.